Os Mercenários 3

Download Os Mercenarios 3 Dublado TorrentFilme Os Mercenários 3 Dublado Torrent

Título Original: The Expendables 3
Título no Brasil: Os Mercenários 3
Gênero: Ação, Aventura, Suspense
Ano de Lançamento no Brasil: 2014
Duração: 126 Min.
Dirigido por: Patrick Hughes
País de Origem: EUA, França
Tipo de Filme: Longa-Metragem
Nota IMDB: 6,1

14
Não recomendado para menores de 14 anos
[divide style=”dashs”]Sinopse e detalhes: No Filme Os Mercenários 3 Dublado Torrent… Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.
[divide style=”dashs”]A série Os Mercenários tem como grande atrativo a oportunidade de ver reunidos atores do porte de Stallone, Schwarzenegger, Bruce Willis, Mel Gibson, Van Damme e outros tantos do cinema de ação, que fizeram a alegria de muito marmanjo nos anos 1980 e 1990. Por mais que a ideia seja bacana, e novos nomes sejam acrescidos a cada continuação produzida, apenas isto não bastaria para sustentar a franquia. Desta forma, desde Os Mercenários 2 há uma clara opção pelo autodeboche, seja brincando com a idade dos protagonistas ou com fatos relacionados a alguns deles. Os Mercenários 3 segue esta mesma linha, mas oferece ao espectador menos ação do que inicialmente se imaginaria.
 
Há todo um arco dramático envolvendo a substituição dos veteranos de batalha por uma equipe mais jovem, ressaltando a necessidade de ter sangue novo na equipe de Barney Ross (Stallone). Com isso, é necessário apresentar os novos personagens e suas respectivas habilidades, o que ocupa um bom tempo, assim como justificar o retorno dos velhinhos (você não achava que eles ficariam de fora da brincadeira, não?). Todo este trecho torna Os Mercenários 3 de longe o filme da série com o roteiro melhor desenvolvido, mas também reduz a quantidade de cenas de ação.
 
Ainda assim, trata-se de um filme com momentos divertidos. É Os Mercenários tirando sarro de si mesmo, demonstrando o bom humor que norteia a série.
Outra mudança facilmente notada neste terceiro filme é em relação à violência. Por mais que Os Mercenários 3 siga bem violento, há um cuidado para que não haja sangue na telona. Tudo visando uma diminuição na classificação etária nos Estados Unidos, de forma a atingir um público mais amplo.
 
Melhor que o original mas inferior a Os Mercenários 2, esta nova continuação segue apostando firme no ineditismo do encontro nas telas de certos atores, como acontece entre Stallone e Harrison Ford ou Mel Gibson, por exemplo. Para quem cresceu vendo e se divertindo com os filmes destes astros, há um simbolismo inerente em cada um destes momentos. No fim das contas, trata-se de um filme que entretém, por mais que não tenha um momento marcante como as aparições de Chuck Norris no episódio anterior da série.
[divide style=”dashs”]

TRAILER Do Filme OS MERCENÁRIOS 3

[divide style=”dashs”]

BAIXAR OS MERCENÁRIOS 3 (2014) Torrent

  • BLU-RAY 720P DUAL ÁUDIO
  • BLU-RAY 1080P DUAL ÁUDIO
Tamanho: 1.19 GB
Resolução: 1280 x 528 pixels
Frame Rate: 23.976 Fps
Qualidade: BLU-RAY 720P
Nota do Vídeo: 10
Nota do Áudio: 10
Formato: MKV
Codec do Vídeo: H.264
Codec do Áudio: AC3 | AAC
Tipo de Áudio: DUAL ÁUDIO
Canais de Áudio: 5.1 CH | 2.0 CH
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português [.SRT] Servidor: Torrent
[divide style=”dashs”]

DOWNLOAD: MAGNET LINK

Tamanho: 2.28 GB
Resolução: 1920 x 800 pixels
Frame Rate: 23.976 Fps
Qualidade: BLU-RAY 1080P
Nota do Vídeo: 10
Nota do Áudio: 10
Formato: MKV
Codec do Vídeo: H.264
Codec do Áudio: AC3 | AAC
Tipo de Áudio: DUAL ÁUDIO
Canais de Áudio: 5.1 CH | 2.0 CH
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português [.SRT] Servidor: Torrent
[divide style=”dashs”]

DOWNLOAD: MAGNET LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *